25 maio 2011

festa de sapo!!!!

A festa de aniversário de 1 aninho do meu sobrinho Antônio foi uma sapolândia!!! Decoração, lembrancinha, tags, centros de mesa, enfim, tudo era de sapo!!! Aí vão algumas fotinhos, e abaixo da descrição, a sugestão de presente pra sua encomenda!!

Convite feito no photoshop, com elementos de scrapbook. Os tecidos usados na festa foram scaneados e usados como papel de fundo, (inclusive os sapinhos!!).  E não poderia faltar uma foto linda do aniversariante!!!
# Dica de encomenda: faço o convite totalmente personalizado, com as cores e tema da festa. E se não tiver nada pré-definido, tenho alguns prontos como sugestão, basta encaixar a foto se quiser!

Bombons embrulhados no tecido, distribuídos num armário muito fofo (da Raquel, é claro ;)!!
# Dica de encomenda: bombom, trufa ou qualquer outro docinho, embrulhado em tecido ou papel. Você escolhe o doce, o material e o tema, que a gente personaliza!

As latas pequenas foram os centros de mesa. A princípio apenas para enfeitar, mas os convidados levaram todas de tão fofas que ficaram!! De um lado, a arte em scrap digital e do outro, uma foto do aniversariante.

Já a lata maior foi lembrancinha para as crianças, estampadas com o tema da festa e recheadas com doces, pirulitos, e um jogo da velha de feltro muito lindo feito pela Byanka Cagnacci.

Esse é o rótulo do tamanho exato da lata! Basta imprimir e colar!

# Dica de encomenda: essas latas são de NAN!! As mamães podem se programar e guardar algumas, grandes ou pequenas, de acordo com a necessidade (centro de mesa, lembrança, apoio da mesa principal, etc) e a gente personaliza o rótulo como vc quiser, do tamanho exato da lata!!
# Dica 2: Não deu tempo de guardar a lata? Quer uma lata maior ou menor do que a convencional?Sem problemas! Fazemos sob medida!!

 
A mesa!
 
Aqui, a torre de cupcakes feitos pela Larissa e a caixa de beijinhos de limão nas forminhas decoradas, com a plaquinha de identificação.
 

topper - 2,5cm
 

placa - 6,3cm

# Dica de encomenda: toppers de cupcake e plaquinhas identificadoras de salgados e doces, todos personalizadas, em diferentes tamanhos e formatos. Pode ser no palito de madeira ou plástico, grande ou pequeno!!

Para os adultos, as lembrancinhas foram mini sabonetes em forma de sapinho, com tag de agradecimento.

 # Dica de encomenda: sabonetes de inúmeros tamanhos, formas e essências, embalados e com tag personalizada! É uma lembrancinha simples e sempre agrada!!!!


Na parede, um varal com o nome do aniversariante! Em baixo ainda tinha outro varal escrito "1 ano"

# Dica de encomenda: o varal pode ser só com o nome, com"parabéns", com a idade, com tudo junto, enfim, totalmente livre!! E também em diversos tamanhos. Normalmente fazemos tamanho A4 ou de foto 10x15, depende do que se quer escrever e principalmente, do espaço da festa!


 
Esses foram os destaques, as outras coisas, irei colocando aos poucos, em outros tantos temas e eventos que temos feito! Gostaram??