17 agosto 2011

fazendinha da Gabi!!

Essa festa ficou LINDA! Fazendinha da Gabi, predominantemente rosa. Era uma festa grande, então fiz diversos ítens, a começar, pelo meu xodó:

É um pacotinho de bis!! em cima eles soltos, já com o rótulo personalizado, e abaixo, frente e verso da embalagem. Um charme, não? Depois disso viciei nessa lembrancinha, porque vai bem pra adultos ou crianças, e posso colocar a quantidade que quiser!!!
    


outra opção, é manter o bis na mesa para que os convidados se sirvam durante a festa!! Ao lado, o layout do rótulo!




    

varal de letras
essas foram as plaquinhas para idntificação das comidas e os toppers de cupcake!
 
lembrança para as mamães, um hidratante para as mãos e um post it personalizado!!!
 
Nessa embalagem coloquei álcool gel para ficar disponível para uso durante a festa!! Assim as crianças podiam brincar a vontade e limpar as mãozinhas na hora de comer!


para os pequenos, bolha de sabão (ao lado, o rótulo do pote)!!!! E as latinhas com balinhas, que não podem faltar ;)
   
Dica de encomenda: Todos esses produtos podem ser feitos em qualquer tema e cor, para meninos e meninas!!! Alguns em especial, como o álcool gel, o post it e o hidratante, são bastante pedidos para festas adultas e lembrança de maternidade!! Você diz do que gostou, qual o tema da festa, e a gente personaliza!!!!


16 agosto 2011

chá bar

Essa foi a lembrancinha do chá bar da Bruna e do Marcelo. Uma garrafinha com balas em forma de coração nas cores da festa, tag de coração, botão de coração na tampa.... enfim, quanto mais corações, melhor!!!!!

 
balinhas em formato de coração na garrafa de acrílico.
 
Dica de encomenda: pode ser em garrafa de acrílico ou vidro, de diferentes tamanhos. Usada em festas infantis ou de adultos, o segredo é sempre acertar no conteúdo e na decoração!! Por exemplo, em uma festinha de criança confeitos coloridos ou lembrança de maternidade, tic tac branco... enfim, a criatividade manda! Esse botão de coração pode ser substituído por inúmeros elementos!!!! O mercado de botões não para de crescer, certamente eu encontrarei algo que combine com a sua festa! 

quadro pra porta de maternidade com animais!

Esse foi o quadrinho da porta da maternidade do Antônio, fiz às pressas e o resultado ficou uma graça! A mamãe dele é veterinária, ama bichos, o tema não poderia ser outro, rs...


Letras e quadro de maternidade de MDF, pintado com tinta especial, fundo de decupagem e bichinhos de pelúcia! O sapinho teve que entrar por exigência da mãe, e isso não se discute!! kkkk....

Dica de encomenda: o quadro pode ser de diversos tamanhos e formatos, da cor de sua preferencia - ou na cor de MDF original - com os bichinhos que quiser!!! As letras podem ser de tecido, MDF ou EVA.

festa da coruja!!

Essas corujinhas são lindas demais!!!! Fizemos pra Carol as latinhas, tic tac, os tubetes com balinhas coloridas e os toppers pra identificar as comidas!!

toppers com espaço para escrever na hora qual será o lanche da festa!!

Tic tac e latinhas (de 5cm) com mini chicletes dentro!!
 
tubetes com tag e fita de ráfia, um charme, não?

Dica de encomenda: as cores desta festa podem variar, inclusive num tom mais clarinho!! E é um tema que fica uma graça, tanto pros meninos, quanto pras meninas! Aliás, até para adultos, por que não? Coloquei uma dessas corujas no cartão de visita dela, que é veterinária. Lindo!!

festa florida!

Muitas flores, muitas cores, um tema bem alegre!!! Fiz um pacote de bis branco embalado e devidamente personalizado, mini tubetes com confeitos de chocolate coloridos e as latinhas com M&M. Na mesa, brigadeiro de colher nos potinhos! Uma graça!!

latinhas (5cm diametro) mint to be com mini confeitos de chocolate coloridos!

pote de vidro com brigadeiro de colher. Na tampa, tecido branco, tag de flor e ráfia pra prender!

mini tubetes


embalagem com 6 unidades de bis branco

Dica de encomenda: São inúmeras flores, cores e papeis de fundo, podendo restringir de acordo com as cores de preferência, ou usar todas, criando um visual bem colorido e alegre!! As latas mint to be existem de diferentes tamanhos, estas são as mais usadas. Já as embalagens de bis são totalmente personalizadas, você escolhe a quantidade de bis, o sabor e a embalagem!! E pode ser com vários outros doces existentes no mercado!!!!

15 agosto 2011

Chá de lingerie!!

Mais uma encomenda da Nathalia que teve uma ideia perfeita: buscamos no google imagens de lingerie e trabalhei todas no photoshop, para que combinassem com as cores da festa: preto, vermelho e pink. O chá da Paula fez tanto sucesso que o da Mari foi igualzinho, mudei apenas alguns detalhes. A Nathalia ainda contratou uma professora de strip-tease para as mais atiradinhas, rs, foi um sucesso!!


cartaz e convite!!!

A lembrança foi um batom vermelho Natura Una, com o rótulo devidamente personalizado!!!!
 
os rótulos do batom.


tags das lembranças (repararam no varal de calcinhas? lindo!!)

varal em A4

os redondos são toppers de cupcakes com espartilhos; e os quadrados, placas para identificação das comidas.
 
latas 'mint to be' com balas de chocolate de coração e estampas de espartilhos!!


cartazes de decoração da festa 20cmx20cm, sucesso absoluto!! 
 

Dica de encomenda: As cores e o tema da festa determinam toda a parte gráfica. No caso, eram cores fortes. De lembrança, sugiro batom, esmalte, óleos, saches com formatos de lingerie, sais de banho, entre tantas outras coisas de sedução!! Aliás, esse tipo de chá pode ter elementos muito mais ousados, criatividade nesse tipo de comemoração é fundamental!! Qualquer ideia é válida!! ;)

festa de bichos fofos!!

Muitos animais fofos!!!! Esta festa foi show, várias coisas lindas. A começar pelo convite, que foi um pirulito!!! Potes de bala de lembrancinha e na mesa, gostosuras personalizadas!! Confiram:


Bala 'Garoto' de diferentes sabores, com o rótulo personalizado!
na embalagem!

Latinhas de 4cm de diametro com confeitos de chocolate coloridos
e uma lata de 5cm, todas com rótulo personalizado.
 
Dica de encomenda: as latas podem ter vários tipos de balinhas ou mini chicletes! O rótulo feito na bala garoto também pode ser feito em diversos produtos existentes hoje no mercado: batom, bis, mentos ou qualquer outra bala, chocolate ou chiclete embalado! E claro, sempre personalizado do jeitinho que você quiser!



O convite é um pirulito!! Lindo!!!!
 
Esses potes de vidro são um charme e multi funcionais!!!! São os mesmos que coloca-se brigadeiro!! Aqui as cores principais foram verde e amarelo, alternando a cor da fita.
Dentro, os confeitos de chocolate coloridos, recordistas nos pedidos ;)


Dica de encomenda: escolha os bichinhos e as cores que a gente faz a festa do jeitinho que você quer!! Ou melhor, todos estes ítens podem ser feitos de qualquer tema, para meninos ou meninas!! Fiz uma igualzinha da Galinha Pintadinha, uma graça!!

festa com o tema de moto!!

O Daniel quis fazer uma festa de aniversário com o tema da moto nova dele, uma Ducati vermelha!!! Eu achei o máximo!!! Fiz as garrafas, as plaquinhas para os doces e os descritivos dos lanches de metro.

rótulo personalizado!!

Nas garrafas de água com gás, a tampa é uma roda da moto!

toppers de 3,7cm de diametro
 
Latinhas com balas diferentes também ficam ótimos!

Dica de encomenda: Essa é a prova que uma festa de um homem adulto pode - e deve - ter coisas lindas e personalizadas!!! Os convidados adoraram!!!!! Exitem garrafas de inúmeros tamanhos, formatos e cores, com ou sem gás. Vai bem em qualquer ocasião, desde uma festa de batizado até a festa de 95 anos da vovó, rsrsrs....

Ben 10, ou melhor, Thiago, 10 anos!!!!

Lembrancinhas da festa de 10 anos do Thiago, que é maluco pelo Ben 10!! 


Latinha (5cm) com mini chicletes e tubo de M&M!!!

junto, a caixinha de tic tac personalizada pra completar o kit!




Dica de encomenda: Estes produtos podem ser feitos em qualquer tema ou cor!!! Para as meninas, as princesas são as mais pedidas, e meninos, carros e heróis. O legal é que existe tubo de M&M de diversas cores, e a embalagem sempre combina com o rótulo!

batizado - mini latinha com terço

Pro batizado, mini latinha com terço!

Mini latinha (4cm diametro) com tercinho na embalagem.

Dica de encomenda: no fundo da lata, tecido, algodão ou feltro, e a tampa pode ser um desenho, como esse do Luca, ou a foto do bebê! O saquinho aqui, é plástico, mas também fica lindo em organza!!

batizado - marcador de livro

Pro batizado, uma lembrancinha fofa e útil: um marcador de livros!!
Marcador de livro com fitinha de cetim e um anjinho pendurado!

 Dica de encomenda: é uma lembrança para diversas ocasiões. Festa de formatura, pros professores do seu filho, festas adultas ou até mesmo parte de lembrancinha de festas infantis. O segredo é sempre acertar no tema e no layout! Ah! este é o modelo tradicional, mas fazemos em quarquer tamanho, frente e verso ou com imã.

Dica2: também serve como convite para a festa!!!