24 agosto 2011

Chá bar rústico e chique!!


Esse foi o chá-bar da Si e do Gu. Todo trabalhado na madeira, papel craft, pregadores, cestos, flores, galhos secos..... enfim, tudo rústico, mas muito, muito chique!!!!
Fiquei muito orgulhosa do resultado da arte, e não posso deixar de os parabéns para as madrinhas da noiva que fizeram uma decoração incrível!!!


placa da entrada anunciando o chá-bar!

varal!!
 
lembrança para os homens: garrafinhas de vidro de 50ml com cachaça! Rótulo e tag personalizadas não podem faltar ;)

brigadeiro de colher!!!!! Fala se não ficou lindoo!!!! Colherinha amarrada na ráfia e adesivo personalizado com as inicias dos noivos na madeira, seguindo a linha da festa!!


Tenho usado demias essa ideia dos cones para salgadinhos. São fáceis de fazer, práticos, baratinhos e dão um charme total na decoração. Você escolhe os papeis de acordo com a festa (podem até ser personalizados, é so pedir!!!) e coloca petiscos secos (salgadinhos, amendoim, batatinha, pipoca doce, etc).


cantinho das lembrancinhas, com fotos do casal presas em galhos secos. Excelente ideia, meninas!!

as placas de identificação! detalhe para o layout de papel preso com grampos na madeira, parece real!!

e as placas nos docinhos, um charme!

Dica de encomenda: o tema de madeira é um tema incrível para casamentos e festas adultas. Detalhes simples fazem com que fique elegante e muito delicado, como vasos de gérberas, flores do campo, lanches coloridos, drinks... Nas garrafinhas, podem ir qualquer tipo de bebida, e nos potinhos, qualquer doce.

convite chá de lingerie

Esse tipo de evento tem sido muito procurado!!! Um "chá" só para mulheres, onde os presentes são basicamente lingeries e produtos de beleza ao invés de panelas e utensílios de cozinha!!
Na verdade, muitas noivas tem feito os dois!!! O de lingerie, só para as amigas mais chegadas e o chá de panela (ou de cozinha, como preferir), para as mulheres em geral, incluindo tias e vovó, rsrs..

Chá de lingerie da mari, com as cores da festa e um corselet de couro!!
Dica de encomenda: os convites são feitos totalmente personalizados pra sua festa!! Cores, tecidos, acessórios... é só pedir o tema que a gente faz!! Esse corselet, por exemplo, é uma imagem tirada da internet!! Portanto, temos uma gama enorme de possibilidades!

convites de chá bar e casamento!!

Ahhh, o amor......!!!!!   Tem que ter um convite bem lindo, né?? Aqui estão alguns modelos!! Aos poucos, vou atualizando, ok?


de casamento, fundo cinza claro e borda mesclada, um clássico!


Ahhh, esses noivinhos no balde de gelo... meu xodó, foi uma delícia a montagem deles!!!! Patrícia disse que chorou quando viu, rsrsrs... E é exatamente essa é a maior recompensa que posso receber pelo trabalho!!!!! (mesmo sabendo da delicada condição emotiva em que se encontra uma noiva, kkkk)
 
convite de chá bar! a decoração foi todinha 'rústica', com muita madeira, pregos, papel craft e flores do campo. A festa está aqui no blog, deem uma olhadinha!!!
 
Dica de encomenda: Faça o que quiser, do jeito que quiser!!! Com foto, sem foto, romantico, moderno, clássico... Ideias, material e boa vontade é o que não nos falta!!!!

convites!!

Os posts de agora são de convites!!!!! Este, em especial, é só para convites de festas infantis. Tem para meninos e meninas, com ou sem foto, totalmente personalizado!! Vou acrescentando novos modelos aos poucos, aqui mesmo!!! Espero gostem!!!!






este é de sapos!! o legal desse convite, é que os tecido comprados para a festa foram escaneados e usados no convite!! Todos aqui são imagens de tecido, até os sapinhos!!!






 Dica de encomenda: Os convites que vou postando aqui são apenas modelos e inspirações. Você me diz qual o tema da festa, quais as cores que gosta, se quer foto ou não, que tamanho, enfim, personalizamos do jeitinho que quiser!!!!

Dica2: caso tenha comprado tecidos específicos para as toalhas ou qualquer ítem da festa, pode escanear uma amostra dele e enviar por email, assim, usamos no layout para personalizar não só os convites, como todos os rótulos e toppers da festa!!!!!

23 agosto 2011

festa junina bem colorida!!!


Essa foi a festa de aniversário da Mayara desse ano, e resolvemos fazer uma festa "julina" bem colorida, com comidas típicas, bandeirolas, chapéu de palha e tudo que tem direito!!
3 modelos de convite

lembrancinha das crianças: sacola craft 10x10cm personalizada, forrada com papel de seda e vários docinhos típicos!!



Amei esse tubetes!!! Fita laranja de bolinhas combinado com o adesivo na tampa ... E dentro, amendoim doce!
 
lembrança para os adultos! água com gás 330ml e um chiclete Adams penduradinho da tampa, foi um sucesso absoluto!! Rótulos e tampa com adesivos personalizados (esses logo abaixo!)
 

toppers dos docinhos!! Um quadrado dobrado ao meio, preso no palito de madeira, um charme!!

rótulos das garrafas, frente e verso


mini bandeirinhas!!! inúmeras!! incontáveis!!! estavam enfeitando todos os pratos da mesa e os potes do salão. São quadradinhos de 1,7 cm, das estampas dos papéis usados na festa, dobrados em triangulo num fio de costura branco. O resultado ficou incrível!
 

flor gigante de papel crepom, pode ser feita de uma só cor ou colorida!!
 
ah, esses cones... ideia fantástica!! Das cores da festa, cheios de pipoca doce!! prático, facil de fazer e fica lindo!!!!!

todas as placas da festa, de 20x20cm, em scrapbook digital e impressão couchê 270g


arraiá da mayara!!! Fiz em bandeiras personalizadas, para a base da mesa da festa. Pode ser colocado na pared atrás da mesa, na entrada do salão ou onde achar que fique em destaque!!