16 novembro 2011

almofada personalizada

Essa almofadinha linda mede 20cmx20cm. É super bem acabada, com zíper e enchimento lavável, um presente incrível!!! (Também pode ser 40cm x 40cm).
P.S. As imagens foram embaçadas propositadamente no photoshop para serem postadas aqui!!!

frente e verso da almofada!!

marcador de livro com imã

Esse marcador lindo mede 6cm x 17cm. É dobrado ao meio com imã para que fixe na folha, conforme mostrado na última foto. De cada lado tem uma foto na moldura, mas pode ser feito como quiser!!
P.S. As imagens foram propositadamente embaçadas no photoshop para serem publicadas aqui!!!!

13 novembro 2011

Banner e etiquetas para o atelier da Márcia!!

Aqui está o banner e as etiquetas que fiz pra Márcia, sendo fiel ao seu logo e cores da marca que ela já usava. E vale a pena conferir o blog, elas faz mosaicos incríveis!!! http://mosaicosmarcia.blogspot.com/.

banner de 50cm x 90cm

verso do banner em lona, material de excelente qualidade e durabilidade!!!!

arte das etiquetas

as etiquetas redondas tem 5cm de diâmetro e são enlatadas!!!

essas etiquetas quadradas tem 2,5cmx2,5cm

Dica de encomenda: O banner pode ser de outros tamanhos, e faço mantendo sua logomarca inicial ou criando novas identidades!!!!
E as etiquetas personalizadas podem ser de diversos tamanhos e temas, e cabem em inúmeras situações!!! Pro seu trabalho, identificação dos seus pertences e até mesmo nos presentes - já pensando no Papai Noel ;) rsrsrs...

Girafa: Pão de mel como lembrança de maternidade!

Um pão de mel delicioso (feitos pela mãe da Fe!!) e uma tag linda pra celebrar a chegada da Manuela na maternidade!!!


Dica de encomenda: Esse pão de mel tem aproximadamente 4cm de diâmentro, mas também pode ser maior, de 7cm. A tag pode ser de diversos formatos e temas, é só escolher que a gente personaliza e torna sua comemoração ainda mais especial!!!

Brigadeiro de colher!

Esse é um potinho com um delicioso brigadeiro de colher! O tema com esse cupido fofo foi pra conquistar um coração.... Só posso dizer que deu certo!!!! ;)




Dica de encomenda: Você pode escolher a cor da fitinha e QUALQUER tema para a personalização da tampa!! A colher pode ser essa de metal ou a de plástico.