14 setembro 2011

chá bar Paty e Ale

Esse chá bar foi de um casal muito querido e muito especial!!!! A Patricia escolheu as cores da festa e as madrinhas se encarregaram dos detalhes. Além de lindo, o chá bar contou com brincadeiras excelentes e inéditas, confiram!!!!

bolo e cupcakes da http://www.wix.com/pcinini/the-cookie-shop e meus toppers pra dar o charme final!! Essa mesa ficou um espetáculo!!

Toppers dos cupcakes de 2 tamanhos: redondo escalopado de 3,8cm e redondo liso de 2,5cm.


A mesa!!! Muito capricho da noiva e muita ajuda das dindas!!


Plaquinhas muito charmosas para os lanches de metro!

varal com as cores e estampas da festa, em papel fotográfico, tamanho 10x15.


Ideia incrível: um jogo "Cara a cara" personalizado para o casal, com as fotos dos amigos!!!!!!!! Tais, Frango, Si, Van, Sassá, mandaram muito bem!
(rostos propositadamente embaçados)



ahhh, esses varais ficaram lindos demais!!!! Trabalhei nas molduras, foto por foto, mais de 100!!! Selecionamos fotos com família e amigos, de várias fases da vida!!!
2 exemplos da moldura (rostos embaçados):
  



E por fim, quebra-cabeça com 2 fotos do casal. Foi parte da gincana, e também se torna um presente muito legal!!!!! Este é tamanho A4, faço também em formato de coração.

Dicas de encomenda: Os toppers e o varal são sempre de acordo com as cores e tema da festa. É só pedir, que a gente personaliza!!! Os toppers para os lanches podem ser feitos já com o sabor, ou então deixo um espaço em branco para que a pessoa escreva depois.
O quebra cabeça tem neste modelo (A4, com aproximadamente 40 peças) e em formato de coração (mais ou menos 20 peças). Existe ainda o de 4 peças, para crianças pequenas brincarem!!!
E a moldura das fotos, é totalmente personalizada!! Basta escolher.

11 setembro 2011

calling cards

cartões enlatados!!! um jeito muito charmoso e prático de passar seu contato. Abaixo seguem algumas fotos de modelos prontos mas são infinitos modelos, cores e letras.... pra homens, mulheres e crianças!! É só pedir que a gente personaliza.

latinhas de 5cm de diametro; na tampa, a estampa e dentro, os cartões.