24 agosto 2011

Chá bar rústico e chique!!


Esse foi o chá-bar da Si e do Gu. Todo trabalhado na madeira, papel craft, pregadores, cestos, flores, galhos secos..... enfim, tudo rústico, mas muito, muito chique!!!!
Fiquei muito orgulhosa do resultado da arte, e não posso deixar de os parabéns para as madrinhas da noiva que fizeram uma decoração incrível!!!


placa da entrada anunciando o chá-bar!

varal!!
 
lembrança para os homens: garrafinhas de vidro de 50ml com cachaça! Rótulo e tag personalizadas não podem faltar ;)

brigadeiro de colher!!!!! Fala se não ficou lindoo!!!! Colherinha amarrada na ráfia e adesivo personalizado com as inicias dos noivos na madeira, seguindo a linha da festa!!


Tenho usado demias essa ideia dos cones para salgadinhos. São fáceis de fazer, práticos, baratinhos e dão um charme total na decoração. Você escolhe os papeis de acordo com a festa (podem até ser personalizados, é so pedir!!!) e coloca petiscos secos (salgadinhos, amendoim, batatinha, pipoca doce, etc).


cantinho das lembrancinhas, com fotos do casal presas em galhos secos. Excelente ideia, meninas!!

as placas de identificação! detalhe para o layout de papel preso com grampos na madeira, parece real!!

e as placas nos docinhos, um charme!

Dica de encomenda: o tema de madeira é um tema incrível para casamentos e festas adultas. Detalhes simples fazem com que fique elegante e muito delicado, como vasos de gérberas, flores do campo, lanches coloridos, drinks... Nas garrafinhas, podem ir qualquer tipo de bebida, e nos potinhos, qualquer doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário